diHITT - Notícias Auto Sauer: BMW divulga imagens do novo Série 6

terça-feira, 21 de setembro de 2010

BMW divulga imagens do novo Série 6

Modelo será apresentado no Salão de Paris junto com nova geração do X3 e outros produtos da marca

A BMW divulgou as primeiras fotos e informações do Série 6 Coupé conceitual, modelo que será exibido ao público no Salão de Paris, entre os dias 2 a 17 de outubro deste ano. O novo cupê teve suas linhas completamente alteradas e foi projetado para ser “estiloso e uma autêntica expressão de muita esportividade e performance”, de acordo com palavras marca alemã.
 
A BMW informa que o modelo com configuração 2+2 para passageiros possui rodas aro 20”, sistema de entretenimento iDrive com tela de 10,2”, som Bang & Olufsen com 16 caixas e faróis de led. É possível notar nas fotos ao lado, entretanto, o revestimento de couro de dois tons e teto panorâmico.
 
A motorização do carro conceito não é revelada, mas é esperado que o atual 4.4 V8 biturbo, disponível para o Série 5 e modelos X5 e X6, também esteja disponível para o novo Série 6.
 
Novidades da BMW

A BMW também anunciará no evento francês uma série de novidades para sua linha. Entre elas, a empresa informa que apresentará o novo X3, um novo kit de performance M, além de lançar dois motores diesel, sendo os dois com 6 cilindros em linha com 204 cv e 300 cv.(Carro Online)

 

Nenhum comentário: