diHITT - Notícias Auto Sauer: Camilo lamenta troca de posições entre Cacá e Popó

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Camilo lamenta troca de posições entre Cacá e Popó

Piloto perdeu vaga no playoff por um ponto, após ultrapassagem

Um dia após perder a classificação para o playoff da Stock Car quase no fim da etapa de Campo Grande, com a ultrapassagem de Popó Bueno sobre o irmão Cacá, Thiago Camilo continua lamentando a situação. Afinal, com a inversão de posições entre os irmãos, que competem por equipes parceiras, o piloto da Ipiranga Vogel ficou fora do grupo dos dez classificados por apenas um ponto.

- Como já disse anteriormente, eu e minha equipe tivemos um ano complicado, e não foi simplesmente a estratégia adotada pelo Popó e pelo Cacá Bueno em Campo Grande que nos tirou da superfinal. Não quero procurar desculpas por estar fora. Mas acho que um piloto profissional trabalha para sua equipe e seus patrocinadores. Eles (Cacá e Popó) não têm os mesmos patrocinadores e nem a mesma equipe - comentou Camilo ao Jornal Lance.

Camilo ainda procurou dissociar o episódio de Campo Grande à polêmica ordem da Ferrari a Felipe Massa para ceder a vitória a Fernando Alonso no Grande Prêmio da Alemanha.

- No caso do Felipe (Massa) em Hockenheim, que foi tão comentado, a ordem partiu da equipe para o piloto, os dois pilotos têm a mesma equipe e patrocinador, e mesmo assim se questionou se ele deveria ter obedecido. Em Campo Grande, aparentemente a troca de posições foi arquitetada pelos pilotos, até contra o interesse dos patrocinadores do Cacá - finalizou o piloto. (Lancenet)

Nenhum comentário: