diHITT - Notícias Auto Sauer: Chevrolet antecipa Cruze hatch

sábado, 4 de setembro de 2010

Chevrolet antecipa Cruze hatch

Carro de exibição será apresentado ao público em outubro no Salão de Paris

O bem sucedido segmento de hatchbacks médios na Europa em breve terá um novo representante. Conforme divulgado pela GM nesta sexta-feira (3), a opção dois volumes do Cruze será apresentada no Salão de Paris, que recebe o público entre 2 e 17 de outubro deste ano. No entanto, ainda de acordo com a fabricante, o veículo destinado à mostra francesa é um “carro de exibição”. A versão definitiva ainda não tem lançamento confirmado.

A transformação de sedã para hatch rendeu ao Cruze uma silhueta lateral que lembra a de carros do mesmo nicho como o Ford Focus e Subaru Impreza. Já as lanternas do novo carro têm design semelhante ao de seu irmão maior na nova geração, o Astra. A GM, porém, ainda economiza informações sobre o carro. Em comunicado, a empresa afirma apenas que o modelo terá capacidade de carga para até 400 litros de bancos traseiros rebatíveis.

Ainda desconhecido no Brasil, apesar de seu sucesso no exterior, o Cruze poderá em breve desembarcar em terras tupiniquins. Mas ao chegar por aqui, segundo a Revista Carro, o veículo muda de nome e se transforma na nova geração da linha Vectra. A substituição, obedecendo ao plano de renovação total do portfolio da GM, deve acontecer até 2012.  (Carro Online)


Nenhum comentário: