diHITT - Notícias Auto Sauer: Domenicali ainda não desiste de título para Ferrari

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Domenicali ainda não desiste de título para Ferrari


Chefe da equipe relembra recuperação do ano de 2007

Após um final de semana ruim para a Ferrari, Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, pediu para que a equipe não desista de brigar pelo título da temporada 2010.

No último domingo, Fernando Alonso se distanciou ainda mais dos líderes, pois bateu e abandonou a prova do GP da Bélgica. Já Felipe Massa, terminou na quarta colocação.

- Claro que não foi um final de semana positivo para nós. Do ponto de vista da pontuação, perdemos espaço, sem dúvida sobre isso e está mais difícil, mas não impossível. Lembro-me que em 2007 estávamos 17 pontos atrás restando duas corridas. Mais difícil que isso eu não conheço - lembrou o dirigente do ano em que a Ferrari conseguiu uma recuperação incrível e foi campeã.

Domenicali acredita que é importante manter o foco do time no título, porque um desastre dos rivais nas próximas corridas muda rápidamente o cenário da disputa.

- Talvez nas próximas corridas alguma coisa vai acontecer de outra maneira, então precisamos estar lá e não desistir. Não estivemos, nesse final de semana, com a performance que esperávamos e precisamos entender o porquê. Precisamos ser cautelosos, porque duas corridás atrás, vimos um de nossos adversários, a McLaren, parecendo estar sofrendo e agora parecem que ele estão muito fortes - concluiu.(Lancenet)

Nenhum comentário: