diHITT - Notícias Auto Sauer: 4ª Etapa do Festival MS de Arrancadas - Campo Grande - MS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

4ª Etapa do Festival MS de Arrancadas - Campo Grande - MS


Acontece neste final de semana (25 e 26) a 4ª Etapa do Festival MS de Arrancadas, com as categorias valendo pontuação para o Campeonato Estadual e ainda o Festival Amador, Categoria Desafio.

Os treinos terão início a partir das 09 horas e as provas a partir das 13 horas, no Autódromo de Campo Grande, saída para Três Lagoas.

Os pilotos federados buscarão seus melhores tempos em uma das 11 categorias da disputa Estadual na reta 201 metros. Será um show de velocidade e adrenalina.
Já os amadores, poderão participar dentro da Categoria Desafio, devendo, para tanto, estarem regulares com a documentação do veículo (licenciado 2010 placas final 1 a 8 e 2009 placas final 9 em diante) e sua CNH.

Serão premiados com troféus os melhores nos tempos: 9, 10, 11, 12 e 13 segundos.
“Os carros para poderem estar aptos a participar da Categoria Desafio passarão por uma vistoria idêntica a feita no DETRAN”, diz Marcos Borges, da MS Sport Racing, empresa organizadora do evento.
Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (67) 8445-6202 ou pelo e-mail contato@velocidadems.com.

 A etapa é feita sob a supervisão da Federação de Automobilismo de MS e conta com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, através da FUNDESPORTE e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP.

O Campeonato Estadual ainda está “embolado” e será a partir desta etapa que começarão a ser definidos os participantes que irão em busca do título maior do Estado na categoria Arrancadas.

Estão na briga os pilotos, Carlos Tolini, Rodrigo Zago, Jhony Palheta, Rodrigo Zanardo, Nelson Echeverria e Marcelo Maeda.

“O Campeonato Estadual encontra-se em busca de um novo nível e graças ao bom trabalho e apoio dos pilotos aos organizadores, cada dia mais estamos mostrando a nova cara do automobilismo do MS. Faremos o possível para ajudar neste novo crescimento das Arrancadas.” diz Terra, Presidente da Federação de Automobilismo de MS.

“Estamos satisfeitos em preparar carros e participar destas etapas no Estado. No passado tivemos bons pilotos e grandes eventos e graças à força de todos os pilotos e o emprenho dos organizadores, com a ajuda da Federação, estamos voltando a ter estes bons resultados. Com essa nova fase estamos sendo incentivados e incentivando novos participantes” diz Carlos Tolini, piloto e preparador de carros de Arrancadas há mais de 15 anos.


Nenhum comentário: