diHITT - Notícias Auto Sauer: MS Sport Racing dá mais um importante passo para acabar com os rachas de rua

sábado, 7 de agosto de 2010

MS Sport Racing dá mais um importante passo para acabar com os rachas de rua


Em 2008 o empresário Marcos Borges, diretor da MS Sport Racing, foi procurado por pilotos de Arrancadas para que tomasse a frente de uma campanha para levantar o esporte no Estado. Uma de suas "bandeiras", desde então, é colaborar com a diminuição dos rachas nas ruas.

Mesmo tendo êxito com as Arrancadas diurnas, Marcos, juntamente com os responsáveis pelo Autódromo de Campo Grande, lançou um novo formato de evento, com preço acessível e com um detalhe especial: à noite.

É o Nigth Speed 2010, desafios de carros de ruas e motos em 201 metros, que tem sua 4º Edição, no próximo dia 14 de Agosto, sábado. "Nossa luta para acabar com os rachas nas ruas continua. Estamos fazendo a nossa parte juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Funesp, com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Policia Rodoviária Federal. No Autódromo, o motorista pode acelerar sem colocar a sua vida e a de terceiros em perigo", disse Marcos.

Com ingresso individual a R$ 10,00, o público terá acesso aos boxes, podendo acompanhar os desafios de Arrancada de perto, sem contar com as outras atrações como, manobras de kart e motos, além do encontro de som automotivo e tuning para amadores. "Estamos fazendo dois eventos por mês, sendo um que um é o noturno e outro que é o diurno, juntamente com o Campeonato Estadual de Arrancadas. Quem gosta de velocidade e adrenalina tem que assistir aos pegas nos 201 metros, além de poder acelerar por um preço acessível”, explica o diretor da MS Sport Racing.

Nenhum comentário: