diHITT - Notícias Auto Sauer: 4ª e 5ª Etapas do Campeonato Estadual de Arrancada, no Autódromo de Campo Grande - MS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

4ª e 5ª Etapas do Campeonato Estadual de Arrancada, no Autódromo de Campo Grande - MS



Este sábado, 30/10, a partir das 10 horas acontecerão as 4ª e 5ª Etapas do Campeonato Estadual de Arrancada, no Autódromo de Campo Grande, saída para Três Lagoas.

Na parte da manhã, a partir das 08 h, ocorrerão os treinos livres, sendo que às 10 h iniciarão as baterias faltantes da 4ª Etapa, considerando o adiamento da mesma em virtude do mau tempo.

Às 13 h, dando mais um passo para a decisão do campeonato, os pilotos acelerarão ao máximo nas provas da 5ª Etapa. Será muita adrenalina para os apaixonados por velocidade.

Segundo informações do Diretor da MS Sport Racing, empresa organizadora do Campeonato, Marcos Borges, diante reformulação de horários e das eleições no domingo (31/10), não haverá disputa da Categoria Desafio, com pilotos amadores, por falta de tempo hábil, ficando esta postergada para a 6ª Etapa.

Ainda, diz Borges: “Os pilotos virão com tudo, tendo em vista que a realização de duas etapas juntas é uma forma de garantir certa dianteira no Campeonato, ainda mais que alguns concorrentes aproveitaram o Festival de Arrancadas de Piracicaba/SP, para alinhar as máquinas, podendo chegar à prova estadual com força total. “

O evento é supervisionado pela Federação de Automobilismo de MS e conta com o apoio do Estado de Mato Grosso do Sul, através da FUNDESPORTE e da Fundação Municipal de Esporte, FUNESP.
Os ingressos com acesso aos boxes serão vendidos na hora, por um preço especial de R$ 5,00 (cinco reais).
Maiores informações poderão ser obtidas na FAMS, através do telefone: (67) 3025-1910.

Nenhum comentário: