diHITT - Notícias Auto Sauer: Reforma no autódromo de Donington Park começa no dia 1º de Agosto

domingo, 28 de junho de 2009

Reforma no autódromo de Donington Park começa no dia 1º de Agosto

Circuito deve receber GP da Inglaterra na próxima temporada

A reconstrução de Donington Park, circuito inglês no qual o GP da Inglaterra deverá ser realizado a partir de 2010, vai começar no dia 1º de agosto. A informação foi dada por Simon Gillet, responsável pelo autódromo britânico, que assinou na semana passada uma série de documentos autorizando o começo das obras.

- Vamos resolver a fundação (das obras) até o fim de julho, para então começar a colocar as máquinas para funcionar em 1º de agosto – declarou em entrevista à rede de televisão “Eurosport”.

O dirigente inglês também fez questão de elogiar a equipe que trabalha na administração do circuito e explicou que as obras só poderão começar em agosto em virtude das provas de Superbike e de MotoGP.

- (Nós da administração do autódromo) Temos trabalhado muito até este ponto. Tem sido como levar água morro acima com um garfo, mas a equipe é fantástica e temos uma opinião clara e o apoio das pessoas certas. O pit (lane) e o paddock (parte atrás dos boxes) já foram reformados durante o inverno (no começo do ano na Inglaterra). Esperávamos começar mais cedo, mas, como disse, tivemos problemas, que nos atrasaram – afirmou.

Nenhum comentário: