diHITT - Notícias Auto Sauer: Open Night no Autódromo de Campo Grande - MS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Open Night no Autódromo de Campo Grande - MS



Os apaixonados por velocidade terão mais uma oportunidade de extravasar toda a adrenalina neste final de semana. Acontecerá o Open Night, evento de arrancadas e manobras amadoras noturnas, no sábado (19), a partir das 18 horas no Autódromo de Campo Grande.

Carros e motos, preparados ou não, se reunirão para disputar quem é mais rápido e hábil na reta de 201 metros e na arena de manobras, tudo sob a supervisão de uma equipe de segurança, socorrista de plantão, além do constante auxílio do Corpo de Bombeiros.

O evento faz parte de uma das atividades da campanha “PARA – Plano de Ação de Redução de Acidentes”, que tem como enfoque a conscientização dos jovens de que lugar de velocidade é no Autódromo. A iniciativa da CIPTRAN, dentre outras ações, tem a finalidade de tirar a prática de rachas das ruas da Capital, contando, também, com o apoio da Federação do Automobilismo de MS, FUNDESPORTE, FUNESP, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Já para quem gosta de som automotivo o lugar é o Autódromo. Sem limites de decibels os super carros “tunados” tem liberdade para soltar a imaginação. Será uma explosão de potência. 

Quem desejar participar poderá se inscrever na hora, devendo apresentar carteira de habilitação e documentos do carro.

Os ingressos para assistir poderão ser adquiridos na hora pelo preço de R$ 10,00 (dez reais), já os de estudante, com direito a meia entrada, serão vendidos das 16h as 18h, na secretaria do Autódromo, mediante apresentação da “carteirinha” com foto e documento de identificação.

Maiores informações poderão ser obtidas através do site www.velocidadems.com.br


Nenhum comentário: