diHITT - Notícias Auto Sauer: Flamengo confirma entrada na Fórmula Truck

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Flamengo confirma entrada na Fórmula Truck

Clube será representado por dois pilotos goianos em Santa Cruz do Sul

Clube de maior torcida do Brasil, o Flamengo será representado na etapa de abertura da Fórmula Truck, em Santa Cruz do Sul. A equipe Original Reis Peças, que conta com os pilotos goianos José Maria Reis e Leandro Reis, acertou o licenciamento do uso da marca do clube hexacampeão brasileiro de futebol nos caminhões Scania para a abertura do campeonato e, na próxima semana, será votado no conselho do Rubro-Negro, a assinatura de um contrato para todo o ano.

Vice-presidente de marketing do Flamengo, Harrison Baptista confirmou o acordo ao Jornal Lance e revelou que, caso seja aprovado, o compromisso renderá ao clube uma parcela dos royalties em cima dos patrocinadores da escuderia.

- Será o caminhão oficial do Flamengo. Concedemos o licenciamento para essa corrida e a aprovação do contrato para o restante da temporada está em processo. Não deveremos ter problemas para aprová-lo - comentou Baptista.

Com o acordo, a categoria mais popular do automobilismo brasileiro conta com os dois clubes com maior número de torcedores, já que o Corinthians está representado desde o ano passado, quando conquistou o título com Roberval Andrade.

O editor viaja a convite da organização da F-Truck.(Lancenet)

Nenhum comentário: