diHITT - Notícias Auto Sauer: Pernambucano Cleyton Pinteiro vai presidir Confederação Brasileira de Automobilismo

quinta-feira, 5 de março de 2009

Pernambucano Cleyton Pinteiro vai presidir Confederação Brasileira de Automobilismo

O atual primeiro vice-presidente Cleyton Pinteiro foi eleito, nesta data, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo para o quatriênio 2009/2013

A chapa por ele liderada foi aclamada na Assembléia Extraordinária Eletiva, realizada na sede da Entidade, no Rio de Janeiro, uma vez que se constituiu na única inscrita para o pleito. Dione Rodrigues de Souza (atual terceiro vice-presidente), Antônio dos Santos Neto (atual presidente da Federação Paraense de Automobilismo) e Walmor Weiss (atual vice-presidente da Federação Paranaense de Automobilismo) foram eleitos vice-presidentes.

O pernambucano Cleyton Pinteiro é o novo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Ele foi eleito por aclamação, nesta sexta-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, depois de Paulo Scaglione, presidente nos último oito anos, retirou a sua candidatura ao perceber que sofreria uma derrota clamorosa na eleição da entidade.

A posse da nova diretoria foi marcada para o próximo dia 16 de março. O brasiliense Dione Rodrigues de Souza, o paraense Antonio dos Santos Neto e o paranaense Valmor Weiss serão os três vice-presidentes, que é completada por Aylton Quintiliano Júnior (RJ), Eduardo José Leal de Faria Neves (RJ) e Edison Rodrigues Campos (GO) como membros efetivos do Conselho Fiscal.

O nome de Cleyton Pinteiro foi escolhido por 13 federações - Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Tocantins - para liderar a chapa de oposição.

A equipe da Mecânica Online deseja todo sucesso ao amigo Cleyton Pinteiro nessa nova jornada.

Nenhum comentário: