diHITT - Notícias Auto Sauer: Ferrari deve renovar patrocínio com marca de cigarros

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ferrari deve renovar patrocínio com marca de cigarros

Segundo revista inglesa, Marlboro deve ampliar contrato por três anos

A Ferrari e a Ducati, equipe da MotoGP, estão próximas de estender seus contratos com a marca de cigarros Marlboro, segundo o site da revista inglesa "Autosport".

O contrato atual tem duração até o fim desta temporada, mas fontes revelaram que as negociações estão em um estágio avançado e o novo acordo deve ser válido até 2014.

Embora a propaganda de marcas de tabaco tenha sido proibida na Fórmula 1 e a Marlboro não possa mais estampar sua logo nos carros da Ferrari, a companhia continua com uma grande associação com ambas as equipes.

 Um porta-voz da Philip Morris, companhia que comanda a Marlboro, afirmou que o novo acordo seria totalmente dentro da lei.

- Não vemos obstáculos para a extensão. Nosso relacionamento com a Ferrari é uma verdadeira parceria construída ao longo de mais de 20 anos de apoio mútuo - disse.

No ano passado, a equipe italiana foi obrigada a retirar o desenho de um código de barras que possuía no carro, pois foi acusada de fazer propaganda subliminar. Autoridades afirmaram que o design do bólido remetia a uma caixa de cigarros.(Lancenet)

Nenhum comentário: