Segundo revista inglesa, Marlboro deve ampliar contrato por três anos
A Ferrari e a Ducati, equipe da MotoGP, estão próximas de estender seus contratos com a marca de cigarros Marlboro, segundo o site da revista inglesa "Autosport".
O contrato atual tem duração até o fim desta temporada, mas fontes revelaram que as negociações estão em um estágio avançado e o novo acordo deve ser válido até 2014.
Embora a propaganda de marcas de tabaco tenha sido proibida na Fórmula 1 e a Marlboro não possa mais estampar sua logo nos carros da Ferrari, a companhia continua com uma grande associação com ambas as equipes.
Um porta-voz da Philip Morris, companhia que comanda a Marlboro, afirmou que o novo acordo seria totalmente dentro da lei.
- Não vemos obstáculos para a extensão. Nosso relacionamento com a Ferrari é uma verdadeira parceria construída ao longo de mais de 20 anos de apoio mútuo - disse.
No ano passado, a equipe italiana foi obrigada a retirar o desenho de um código de barras que possuía no carro, pois foi acusada de fazer propaganda subliminar. Autoridades afirmaram que o design do bólido remetia a uma caixa de cigarros.(Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário