Sedã esportivo ganha atualizações estéticas, mas segue tendo o motor V8 como destaque
Esteticamente, o Vauxhall VXR8 ficou mais "modernoso" sem abrir mão da esportividade. Destaque para a nova grade em formato irregular, responsável máxima por garantir novos ares para a dianteira. Feixes de LEDs sobre os faróis de neblina também chamam a atenção, assim como as novas entradas de ar no capô. A traseira recebeu menos alterações, e passa a ostentar um novo para-choque mais musculoso e um spoiler renovado. As saídas duplas de escapamento também estão diferentes.
As mudanças do exterior foram acompanhadas pelo interior do modelo, que foi transformado. Os bancos dianteiros são especiais e o revestimento de couro passa a ser de série. Além disso, há um novo painel de controle, console central e sistema de entrenetimento, além de várias opções de conectividade. De uma forma geral, o habitáculo está mais limpo e moderno.
Apesar de toda inovação estética, o grande destaque do VXR8 continua sendo seu motor 6.2 litros V8 da Chevrolet. Capaz de gerar nada menos que 430 cv de potência, este bloco "empurra" o modelo de zero a 100 km/h em 4.9 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.
O interessado em desfrutar do novo Vauxhall VXR8 terá que desembolsar 49.500 libras, o que equivale a R$ 131,5 mil. O modelo será comercializado nos países onde atua a fabricante, que é subsidiária da General Motors. Entre eles Japão, Inglaterra e Austrália, onde é conhecido como HSV Clubsport. (Motor Dream)
Nenhum comentário:
Postar um comentário